terça-feira, agosto 23, 2022

UMA JOVEM DE 19 ANOS FOI PRESA PELA PM DO DPO DE JAMAPARÁ /SAPUCAIA-RJ COM MAIS DE 4KG DE COCAÍNA


Por volta das 21h50 de segunda-feira(22), Policiais Militares do DPO de Jamapará (Distrito de Sapucaia-RJ, na Divisa com Além Paraíba-MG pela BR-393), a Guarnição composta pelo Sargento Jordão e Cabo Ramos, Seguindo as diretrizes do Tenente Coronel Leandro (CMT do 38° BPM) e do Tenente Fernandes (CMT da 3° Cia), quando em patrulhamento nas imediações do Trevo Rodoviário de acesso à cidade Teresópolis-RJ (localidade do Mega Grill)  tiveram a atenção voltada para uma jovem que estava sentada na calçada, aparentando certa "inquietação". 

De imediato, a polícia procedeu em abordagem e perguntou a jovem de onde estava vindo, a mesma disse que estava vindo da cidade do Rio de Janeiro. Dando continuidade ás perguntas, se ela estaria portando alguma coisa de ilícito, a mesma teria respondido que não. Após revista pessoal e uma checagem em sua mochila, foram localizados 4 tabletes grandes de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, com peso aproximado de 4,3 kg. Ao indagar a mesma sobre tal material encontrado, ela teria dito que recebeu a quantia de R$2.000,00 (Dois Mil Reais) para trazer o material e entregar à um rapaz (não teria revelado o nome do rapaz) no Bairro Matadouro em Além Paraíba-MG. 

Diante aos fatos, a Guarnição PMERJ procedeu com o material apreendido e com a suspeita por tráfico de drogas para 109° Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ para as devidas medidas cabíveis. A suspeita de 19 anos de idade, que diz ser moradora na Comunidade da Vila Cruzeiro, bairro Penha, no Rio de Janeiro. Após receber voz de prisão, ela preferiu permanecer em silêncio e falar somente em juízo. 

A mesma foi autuada no ART. 33 da lei 11.343/2006 ficando presa a disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Informações da Polícia Militar, DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário