quinta-feira, agosto 25, 2022

TELEFONE DE EMERGÊNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS DE ALÉM PARAÍBA-MG. COMPARTILHE !


O Posto Avançado de Bombeiros Militar de Além Paraíba, situado à BR-116, Km 810, vem a público informar que pode ser acionado através do telefone (32) 99126-6588 (celular de mesa para telefonia rural).

Esse acionamento é mais célere, uma vez que tal contato é realizado diretamente com as equipes em plantão, porém é comum que, dada a demanda de ocorrências do dia, o Posto Avançado seja fechado, ficando momentaneamente sem telefonista e com todos os militares em plantão em atendimento operacional nas ruas.

Nesses casos, solicitamos à população que utilize o número de emergência 193 que sempre estará disponível e passível de atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana.

A chamada via 193 é destinada ao Pelotão Bombeiros na cidade de Leopoldina e repassada às equipes em campo em Além Paraíba sem nenhum prejuízo para o atendimento. 

Por fim, solicitamos à população que acionem o serviço Bombeiro Militar apenas para as urgências/emergências de fato, que ao nos solicitar repassem todas as informações úteis da forma mais completa possível e que fiscalizem os menores sob sua responsabilidade para que os trotes não ocorram.

193 - ESTE NÚMERO SALVA VIDAS!

BOMBEIRO: O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS.

ACESSE: www.minicash.com.br


                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário