segunda-feira, agosto 29, 2022

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM BAIRRO NA DIVISA DAS CIDADES DE PÁDUA-RJ COM PIRAPETINGA-MG

Foto ilustrativa / reprodução

Um homem de 35 anos de idade, conhecido pelo apelido de "deizinho", morador na cidade de Pirapetinga, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (29/8), no Bairro Santa Luzia (que pertence a Santo Antônio de Pádua-RJ), divisa com a cidade de Pirapetinga na Zona da Mata de Minas Gerais.

Informações dão contas que a tentativa de homicídio aconteceu nas imediações de um posto de combustíveis, quando homens armados chegaram em um veículo Corsa Sedan de cor branca, sendo que um deles teria efetuado uma rajada de tiros na direção da vítima. 

Moradores nas proximidades e funcionários do posto de combustíveis ouviram os disparos e a Polícia foi acionada. O homem ferido, foi levado para o Hospital de Pirapetinga, foi estabilizado e  transferido pela equipe do SAMU em estado grave para uma outra Unidade Hospitalar. 

Há informações, que pelos modos operantes dos criminosos, ele foi alvo de uma emboscada e pelo ao menos 04 disparos teriam acertado nele, a motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas.

Policiais Militares e Civis das cidades de Pádua-RJ e Pirapetinga-MG, realizaram buscas e colheram informações para chegarem aos autores do crime praticado.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário