sexta-feira, agosto 12, 2022

POLICIA MILTAR DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ APREENDE RIFLE CALIBRE 22 SEM NUMERAÇÃO E SEM MARCA.

Seguindo as diretrizes do Sr. Comandante Tenente Coronel Leandro (Batalhão PMRJ) e do Comandante da 3° Cia PMERJ, Tenente Fernandes; policiais militares do Destacamento de Jamapará/Distrito de Sapucaia-RJ, a Guarnição PMERJ, no fim da tarde de quinta-feira 11 de agosto, atendeu chamamento pelo Cabo Ramos que se encontrava de folga de seu turno de trabalho, para verificarem juntos uma denúncia de arma de fogo na Avenida Paulino Silva (perímetro Urbano da BR-393 em Jamapará). 

Chegando no local, indagou ao proprietário de um estabelecimento comercial, o que tinha em um embrulho, o mesmo disse não saber e que poderia abrir o mesmo, abrindo o embrulho foi encontrado uma arma de fogo, a saber, um rifle calibre 22 sem marca e sem numero de série. 
Após indagado se seria o proprietário, o mesmo informou  que tal embrulho e de propriedade de uma outra pessoa e que o mesmo teria informado  ser um macaco (peça automotiva) dentro de tal embrulho. 
Diante aos fatos, a Guarnição procedeu com o suspeito que estava com embrulho e a arma de fogo para a 109° Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia para as medidas cabíveis. 
O suspeito foi qualificado como testemunha e o homem apontado como dono de tal arma de fogo, que não estava no local e não foi encontrado, foi autuado porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, segundo o Art.14 da Lei 10826/03 do estatuto do desarmamento.

Guarnição do Destacamento da Policia Militar do Distrito Jamapará/Sapucaia-RJ: 

SGT. Cardoso, SGT. Jordão e CB. Ramos que se encontrava de folga.

ACESSE: www.minicash.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário