sábado, agosto 13, 2022

ACIDENTE NA MGC-393 EM PIRAPETINGA-MG - MOTO COM MOTO COM OS DOIS CONDUTORES GRAVEMENTE FERIDOS

Foto: www.facebook.com/pirapetinganoticias

Na noite de ontem, sexta-feira 12 de agosto, um acidente envolvendo duas motos foi registrado na MGC-393/KM-04 em Pirapetinga-MG. 

As motos colidiram frontalmente e seus respectivos condutores ficaram gravemente feridos, receberam atendimentos pela equipe de saúde do Município de Pirapetinga e foram conduzidos para o Hospital daquele município.

O condutor de nome João Pedro, 23 anos, veterinário e natural da cidade de Pirapetinga-MG conduzia uma Honda XRE-190, emplacada na cidade de Pirapetinga-MG.

O outro condutor, de nome Eliseu Ferreira da Mota, 21 anos, servente de pedreiro e natural da cidade de Leopoldina-MG e residente na cidade de Pirapetinga, conduzia uma moto  Honda CG - 125 Titan Ks. Por meio de levantamentos no banco de informações, constatou que a placa que estava na referida moto não correspondia ao chassis ou seja, crime de adulteração e foi apreendida pela polícia militar e levada ao pátio credenciado pelo Detram/MG.

Após estabilização médica no hospital de Pirapetinga, a vítima João Pedro foi transferido para um Hospital na cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ e a outra vítima, Eliseu Ferreira, foi transferido para o Hospital São Salvador em Além Paraíba-MG. Ambos em situação grave.

No local o trânsito não precisou ser interrompido, apenas lentidão por alguns instantes nos dois sentidos da rodovia. 

A polícia Militar (2º Pelotão) de Pirapetinga esteve no local e registrou a ocorrência.

A perícia Técnica esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de praxe que construirá as conclusões motivacionais que levaram as vítimas se colidirem.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário