sexta-feira, agosto 19, 2022

POLICIAIS MILITARES DO DPO DE JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO POR ESTUPRO

Fotos/prints a partir de vídeo - enviado por leitor do Blog

Seguindo as diretrizes do Tenente Coronel Leandro CMT do 38° BPM e do Tenente Fernandes CMT da 3° Cia PMERJ, Policiais Militares do DPO no Distrito Jamapará na cidade de Sapucaia-RJ (divisa com a cidade de Além Paraíba-MG), quando em patrulhamento preventivo no fim da tarde do dia 18 de agosto (2022) no bairro Clube dos Duzentos, prendeu um homem (FMF) de 39 anos de idade, foragido da Justiça, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. 

Até então, suspeito, ele foi abordado pela Guarnição composta pelo Cabo Toledo e Cabo Ramos, quando caminhava nas imediações do bairro clube dos Duzentos. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, ao consultar no aplicativo SINESP, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela Comarca de Justiça de Piraí, no Estado do Rio de Janeiro. 

Segundo os policiais, o acusado disse que estava morando no bairro Goiabal em Além Paraíba-MG. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a 109ª Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia-RJ, para as devidas medidas cabíveis. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes A NOTÍCIA É.

MAIS PROMOÇÕES ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário