domingo, agosto 28, 2022

ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE SÃO GERALDO EM ANGUSTURA SE DESTACA COM VÁRIAS ATIVIDADES


A Escola Estadual Barão de São Geraldo em Angustura, Distrito de Além Paraíba-MG, realizou na data de ontem, sábado 27 de agosto(2022) um dia agradável, com muito esporte, dinâmicas interativas, jogos variados e  brincadeiras saudáveis com perguntas e respostas. Ressaltando que o trabalho da Escola tem repercutido em toda região, revelando o fruto de uma união de esforços e comprometimentos que envolve alunos, professores, diretores, pais e responsáveis de alunos.

Ainda neste mês de agosto, os alunos do Curso Técnico de Administração da  Escola receberam o livro de Ética Profissional, desenvolvido pelo Professor  e Advogado Dr. Afrânio  Machado Júnior e colaboração da Coordenadora Eloisia Maria  da Silva como fonte e apoio de Estudo para Concursos. 

Mas não pararam as atividades benéficas no Educandário, uma profícua parceria tem proporcionado aos alunos da Escola Estadual Barão de São Geraldo em Angustura,  conforto,  conhecimento e incentivo com o palestrante Cirurgião Dentista, Dr. Luciano Gouveia e sua atendente. 

Contou também com a participação da Solange  Ribeiro Rocha com a palestra Saúde Bucal na Adolescência,  onde além de prática,  a distribuição do KIT Higiene Bucal, com ensino de como usar corretamente a técnica de escovação e o uso do  fio dental. Tudo realizado sob as diretrizes repassadas pela Coordenadora do EMTI  Ana Paula Lopes.

" Foi tudo maravilhoso e só tenho que agradecer a Deus e todos os envolvidos." Concluiu o Diretor Jorge.

Informações e fotos: Escola Estadual Barão de São Geraldo/ Angustura/Além Paraíba-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes -  A NOTÍCIA É.





Nenhum comentário:

Postar um comentário