terça-feira, agosto 16, 2022

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG PREENDE UM JOVEM E APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E OUTROS MATERIAIS.


A Polícia Militar da 52ª Companhia de Minas Gerais Sediada em Além Paraíba, na tarde de terça-feira(16) recebeu denúncia anônima, dando conta que um homem (MPSF), morador na Localidade Campo Alegre no bairro Boiadeiro estaria na prática de tráfico de drogas em sua residência e que o mesmo possuía três armas de fogo. 

Diante aos  fatos, a polícia se deslocou para o endereço apontado pela denúncia e foi atendido por um rapaz (MDFS), irmão do acusado pela denúncia. Os policiais informou do que se tratava, o mesmo teria permitido a entrada dos policiais em na residência e após buscas minuciosas na residência, foram localizados todo material descrito abaixo (na presença do irmão do acusado), em um armário na sala de estar da residência. 

Ainda, segundo a polícia militar, o local onde foi encontrado os materiais, foi indicado pelo irmão do acusado na denúncia e o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Hospital Local para exames de praxe e posteriormente apresentado na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as medidas judiciais cabíveis. Foram realizados rastreamentos em busca do apontado na denúncia, porém, sem êxito.

 FORAM APREENDIDOS OS SEGUINTES MATERIAIS:

16 cartuchos calibre 32, intactos.
11 cartuchos calibre 32, deflagrados.
03 munições calibre 32.
02 munições calibre 22.
01 revólver calibre 22 da marca Rossi com numeração visível.
09 pinos contendo substância semelhante a cocaína.
01 touca ninja.
02 capas de coletes balísticos.
01 celular Samsung modelo Galaxy A10s.
*Diversos microtubos para acondicionar cocaína.

Equipe da 52ª Cia PM de Além Paraíba: 

1º Ten. Roberto, Cb. Daniele, Cb. Ronaldo e Cb. Guilherme.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário