quinta-feira, abril 29, 2021

PRF PRENDE SUSPEITOS POR SAQUEAREM CARGA DE CARRETA QUE TOMBOU NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG


Por volta 13h de quinta-feira 29/4, a equipe da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina-MG recebeu informação que no KM 782,5 estaria havendo o saque de mercadorias de uma carreta tombada, a equipe ao chegar ao local deparou com uma grande quantidade de pessoas e foi possível visualizar dois automóveis, sendo um Fiat Palio e um VW Gol com placas de Leopoldina-MG  e uma motocicleta Honda CB 250, placa de Juiz de Fora-MG que possivelmente estavam com diversos produtos retirados da carga em questão, eles foram abordados e houve a confirmação do fato. 


Seus ocupantes, um total geral de 06, após os procedimentos necessários foram conduzidos à Depol de Leopoldina para devidas providências e registro juntamente com uma grande quantidade de carga diversas que estavam na posse deles, relacionadas na ocorrência.  Um menor de idade (17 anos) foi apreendido e o Conselho Tutelar foi informado, compareceu e conduziu o menor durante a ocorrência. 

O condutor da moto informou aos agentes que estava com a Covid-19 e apresentou um receituário da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora solicitando ao mesmo que tomasse medicamentos e ficasse em isolamento domiciliar, já que apresentava sintomas da doença. A carga furtada pelos indivíduos foi recuperada.


A carreta Scania G420 tombou na altura do Km 783 da rodovia BR-116, próximo da Bica

D’água em Leopoldina. O acidente aconteceu no início da manhã de ontem quinta-feira, 29 de abril, e o motorista sofreu ferimentos leves.

Fonte: PRF/Leopoldina-MG / O Vigilante Online

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

Acesse minicash.com.br




Um comentário:

  1. Tem que prender esses vagabundos mesmo, é um absurdo isso, o motorista sofre acidente e ainda saqueiam sua carga. Depois querem falar de políticos, quando têm a oportunidade fazem o mesmo.

    ResponderExcluir