quarta-feira, abril 14, 2021

MOTOTAXISTA MORRE AO COLIDIR CONTRA UMA VACA NA ESTRADA DE ACESSO A REPRESA DA LIGTH EM CARMO-RJ


Um mototaxista de nome José Antônio Fernandes(foto), mais conhecido pelo apelido de "tuca" morreu ao colidir contra uma vaca, na estrada de acesso a represa da Light, no bairro Influência na cidade de Carmo-RJ. O acidente aconteceu na noite da quarta-feira(14/3) e o Carona da motocicleta de nome Júlio César, conhecido pelo apelido de "brilhoso" teve escoriações leves. 


O Corpo de Bombeiros e SAMU da cidade de Carmo estiveram no Local do acidente e foi constatado o óbito do motociclista. O carona foi levado pelo SAMU ao Hospital São Salvador onde foi medicado e permanecido em observação. A vítima fatal morava no bairro Influência e o carona, morador na Estrada da Light. 

Até o fechamento desta matéria, o local do acidente estava sendo preservado pela Polícia Militar do DPO da Influência, aguardando a presença da Polícia Rodoviária e da Perícia Técnica. Com o impacto, a vaca também veio à óbito. 

Imagens de Rede social e reportagem do Blog do Adenilson Mendes.



Um comentário:

  1. Meu Deus, Misericórdia! Que Jesus conforte os familiares das vítimas da Influência e Piraptinga. Enquanto animais viverem soltos nas ruas, eles vão ser e fazer vítimas.Atencao motoristas,hj haviam 2 cavalos subindo pra Vila Caxias numa curva próximo ao Waldir borracheiro. Espero que o dono recolha eles das ruas antes que o pior aconteça. Que Jesus proteja a todos

    ResponderExcluir