quinta-feira, abril 15, 2021

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDEU EM FLAGRANTE, INDIVIDUO QUE PRATICOU TRÊS ASSALTOS A COMERCIANTES EM MENOS DE 10 DIAS. ELE CUMPRIA PENA EM REGIME DE PRISÃO DOMICILIAR.

Print a partir deum vídeo, quando o autor estava sendo conduzido à 28ª DEPOL 


Na tarde de quinta-feira(15/4), por volta das 13h40min, Equipe PM compareceu à Rua Miguel Laroca Mendes, bairro São Geraldo em Além Paraíba-MG, onde em contato com a vítima, funcionária de um estabelecimento comercial, esta alegou que foi rendida por um indivíduo negro, alto, magro, aparentando 34 anos, que trajava camisa azul e boné, que lhe apresentou algo que parecia ser uma arma de fogo e anunciou o roubo e na sequência, o autor disse que não faria nada com ela se ela o obedecesse, que ela deveria entregar todo dinheiro do caixa. Depois mandou a vítima entrar no banheiro e ficar por 10 minutos se não a mataria. Após certo tempo a vítima ligou para o proprietário do estabelecimento e para PM.

De posse das informações e, características físicas do suspeito, iniciou-se um rastreamento a fim de localizá-lo.

Durante Diligências próximo à casa do suspeito, este ao avista a viatura Policial, evadiu sentido uma mata, deixando para trás um par de tênis, sendo este apreendido. 

Passados alguns minutos, a Sala de Operações da Fração da PM, recebeu denúncia através do 190, dando conta de que o suspeito estaria na Rua Álvaro Antunes no morro da Conceição em uma casa inacabada.

Novas Diligências foram realizadas e um cerco montado sem que o autor tivesse chance de fugir, sendo ele localizado no interior da residência, no que resistiu à prisão tentando agredir os policiais, sendo imediatamente contido. 

Durante confecção do REDS o autor foi reconhecido pelas vítimas. 

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exames médicos de praxe, posteriormente foi apresentado na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde o Flagrante foi ratificado. 

O Autor ainda veio a confessar o roubo praticado na tarde de hoje (15), quando teria sido roubado cerca de R$200,00(Duzentos Reais em dinheiro) além de outros dois, sendo um no dia 08/4/2021, no bairro Vila Laroca e outro, no dia 09/4/2021, no bairro Vila Caxias. Ambos estabelecimentos comerciais.

O autor acrescentou ainda que as roupas utilizadas por ele na prática dos roubos cometidos, bem ainda, a arma utilizada para intimidar as vítimas, a qual seria um simulacro, ele as queimou numa área de mata próximo a sua residência, tendo inclusive, levado a Equipe Policial até o local, onde foram capturadas imagens do que restou dos materiais.

O autor (APS) possui anotações criminais por Furto e Tráfico de Drogas, além de estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.

EQUIPE PM: CB RONALDO, CB GUILHERME, CB SERPA, CB MARANGON, SD ELPES, SD TSI LUNG

FONTE: 52ª CIA PM / 27º BPM

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Um comentário:

  1. Tem que acabar com essas sardinhas. Se o elemento foi condenado a 10 anos que fique atrás das grades 10 anos e não saia antes. O que tem de condenado praticando crimes nas saidinhas não ta brincadeira.

    ResponderExcluir