segunda-feira, abril 05, 2021

ALÉM PARAÍBA AMANHECE COM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS, CIVIL E MILITAR.


Na manhã da segunda-feira, 05 de abril, foi desencadeada uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Além Paraíba(MG) a fim de dar cumprimentos a mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão, visando o combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em diversos bairros da cidade.

Participaram 45 Policiais Civis e 15 viaturas da PC, 33 Policiais Militares, um Cão e 10 viaturas da PM.

A operação resultou em: 


*05 Presos (02 APF e 03 temporárias)
*100 Buchas de maconha apreendidas;
*15 Pinos de cocaína apreendidos;
* Apreensão de aparelho celular.
- No total foram cumpridos 23 mandados(prisão e apreensão)

A Operação contou com apoio do Comandante do 27º BPM, Ten. Cel. Marcelo, Equipes GER, Tático Móvel, 52ª Cia PM.
Informações da 52ª CIA PM de Além Paraíba-MG.


Na segunda-feira (5/4), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Além Segura”, no município de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, visando coibir a prática de tráfico de drogas, de comércio ilegal de armas de fogo e de homicídios. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Cinco suspeitos - de 21, 23, 25, 27 e 35 anos - também foram presos.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico. Entre as prisões, duas foram efetuadas em flagrante. Os outros suspeitos foram presos, em virtude de cumprimento de três mandados de prisão.

Participaram da operação 45 policiais civis, entre eles, agentes de Além Paraíba atuando em conjunto com policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora por meio das Delegacias Regionais em Leopoldina, Muriaé e Viçosa. A ação também contou com o apoio de 33 policiais militares, com apoio do canil, por meio da atuação do 27º Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora.

Os trabalhos investigativos prosseguem, visando capturar outros suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto e se encontram foragidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCMG. Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora-MG.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

Atualizado em: 05/3/2021 às 14:40h.








Nenhum comentário:

Postar um comentário