segunda-feira, abril 26, 2021

ACUSADO POR CRIME HEDIONDO SUPOSTAMENTE OCORRIDO HÁ MAIS DE 12 ANOS, HOMEM DE ALÉM PARAÍBA É PRESO NO RIO DE JANEIRO.



Título da matéria atualizado ás 10:58h de 26/4/2021.

"Policiais Militares da SIA - Superintendência de Inteligência e Análise, da CPP - Coordenadoria de Polícia Pacificadora, juntamente com a 22ª DP (Penha), através de Dados de Inteligência, e informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã de sábado 24 de abril, S.M.F. F, de 43 anos. Ele é acusado de estar envolvido em um Estupro ocorrido na cidade de Além Paraíba-MG no ano de 2012.

Imagem: O São Gonçalo/reprodução
O acusado estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, onde através de cruzamento de dados entre a SIA/ CPP, Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Civil do RJ, e Disque Denúncia, que estaria neste sábado(24/4) na Avenida Meriti, na Penha, Zona Norte do Rio. 

Contra ele havia o Mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Além Paraíba-MG. 

A ocorrência foi conduzida para a 22ª DP, onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis, sendo que o detento depois seguirá para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: www.osaogoncalo.com.br 

Informações dão conta que o acusado, "foi preso porque não foi achado para as audiências."


Acesse: www.minicashe.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário