sexta-feira, abril 02, 2021

PM DE ALÉM PARAÍBA APREENDE DINHEIRO, CELULAR, RÁDIOS E RECARREGADORES. UM JOVEM FOI PRESO.


A Polícia Militar de Além Paraíba informou à nossa reportagem que na noite do dia 1º de abril, durante patrulhamento pelo bairro Banqueta, um indivíduo descrito pelas iniciais(YR) foi abordado em via pública e após buscas pessoais, 02 buchas de uma erva semelhante a maconha e a quantia de R$789,00, foram encontradas em no bolso da vestimenta que o mesmo usava. Ainda de acordo com a PM, durantes os trabalhos, a guarnição teria recebido denúncias que o suspeito (25 anos), estaria naquela localidade comercializando drogas e que ele teria em casa uma certa quantidade de entorpecentes. 

Os policiais se dirigiram à casa do suspeito e em contato com a mães do mesmo, teria autorização de ir até o quarto da residência e realizar buscas, nada de ilícito foi encontrado. Nas buscas feitas em um beco, foi encontrada uma sacola de cor amarela onde no seu interior havia 08 rádios transmissores e 06 carregadores para os mesmos.


Dando continuidade na ocorrência, já na Sede da 52ª Cia PM, durante o registro policial no telefone celular do suspeito, chegavam várias mensagens "de supostos clientes querendo comprar drogas do mesmo."

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e recolhido de imediato e apreendido o aparelho celular. Em relação a quantia de dinheiro encontrado com o autor e ele não soube explicar a procedência do mesmo. 

Guarnição PMMG/52ª Cia PM de Além Paraíba: Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme com poio do Soldado Tsi Lung.

Informações e foto: PM de Além Paraíba.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Acesse: www.minicash.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário