quinta-feira, abril 22, 2021

PRF APREENDE 43 QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA NA BR-393 EM SAPUCAIA-RJ, VINDA DE SÃO PAULO PARA ALÉM APARAÍBA-MG

Na tarde do dia 21 de abril, Equipe da PRF - Polícia Rodoviária Federal(RJ) em patrulhamento pela Rodovia Lúcio Meira BR-393 na altura do KM 109 Distrito Jamapará em Sapucaia-RJ avistou um veículo suspeito GM SPIN com placas da cidade de Além Paraíba-MG, sendo dado ordem de parada e devida abordagem, o condutor (FSO), habilitado categoria AB e CRL em nome do próprio. Com apoio de Policiais Civis da 28ª Delegacia de Além Paraíba, com informações a PRF teve a suspeita ainda mais elevada. 
O suspeito relatou que estaria vindo da cidade de Guarulhos/SP com destino à cidade de Além Paraíba-MG. Devido desconexão nas informações e apresentando um certo grau de nervosismo, o veículo passou por uma minuciosa busca e consulta veicular no sistema de segurança. 

No interior do painel do veículo, os Federais localizaram 43 tabletes de uma substância provável ser pasta base de cocaína, totalizando 43 kg e avaliada em mais de 5 milhões de Reais.

Segundo o condutor, ele teria pego a droga no aeroporto de Guarulhos/SP, deixaria em Além Paraíba-MG e receberia a quantia de R$5.000,00 (Cinco Mil Reais) pelo serviço. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo afirmou que essa seria a segunda vez que realizou este tipo de transporte e que há oito meses encontra-se desempregado.


Natural de um município do interior de São Paulo, o autor teve a mochila que ele usava apreendida, tendo em seu interior dois aparelhos de celular da marca Motorola e R$700,00 (Setecentos Reais) em dinheiro. 
O autor recebeu vos de prisão em flagrante por tráfico de drogas, levado na 109ª Depol de Sapucaia e o flagrante foi ratificado na 108ª Delegacia de Polícia Civil de Três Rios-RJ.
Matéria atualizada às 08:33h de 23/4/2021.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

Acesse: www.minicash.com.br










3 comentários:

  1. Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho, tirando kilos de coca das ruas. Além Paraíba virou um polo de distribuição de drogas, tem que ser feito um trabalho rigoroso de combate a essa distribuição de drogas em Além Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta é quem ia receber essa droga em Além paraíba ...quebra de sigilo telefone do motorista chega ao dono da droga

    ResponderExcluir