quinta-feira, abril 01, 2021

POLÍCIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE EM ALÉM PARAÍBA APREENDE EM FAZENDA ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES SEM REGISTROS


Na manhã da quinta-feira(01/4), durante OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO XIV, em decorrência da Operação Semana Santa/2021, militares no 2º Grupo de polícia militar de Meio Ambiente, realizaram atendimento de denúncia anônima, dando conta que um indivíduo estaria de posse de arma de fogo e desenvolvendo a prática da caça de animais silvestre em uma fazenda nas imediações da localidade de Marinópolis. Segundo informou a PMMA, em contato com o denunciado, ele foi cientificado sobre a fiscalização. 

Durante as buscas no local, os policiais encontraram 04 armas de fogo, sendo 02 espingardas; calibre .32 e calibre 36 e outras 02 espingardas polveiras. Ainda durante as buscas, foram localizadas 102 munições intactas de diversos calibres, 14 cartuchos vazios e uma certa quantidade de chumbo para recarrega de cartucho.


O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo encaminhado juntamente com os materiais apreendidos, para a 28º Delegacia de Polícia Civil.

Equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente: SGT. Wilson, SGT. Amorim e CB. JAIDER.
Imagem e informação: PMMA - Polícia Militar do Meio Ambiente.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.









Nenhum comentário:

Postar um comentário