sexta-feira, abril 30, 2021

TUQUINHA E DEMAIS VEREADORES VISTORIAM OBRAS DA COPASA EM ALÉM PARAÍBA E PEDEM MAIS AGILIDADE NOS SERVIÇOS

 

Na tarde da sexta-feira (30/4), o Vereador José Maria da Silva (Tuquinha/PSB) também integrante da Comissão  de Obras da Câmara  Municipal de Além Paraíba-MG, juntamente com os demais  vereadores: Sérgio Paulino de Jesus (crioulo) , Mateus Cruz, Wesley Dias (Pindura), Davi da Paz e Luiz do Matadouro e Fernando Cruz, estiveram no bairro Cantão (Rua Manoel Freire) para vistoria nas obras que a empreiteira à serviço da COPASA vem realizando no projeto da coleta e tratamento final do esgoto na cidade. 


Após a vistoria, os vereadores se reuniram com o Secretário Municipal de Obras sr. Plínio e representantes legais da empreiteira, ficando acordado que mais profissionais para a obra serão contratados e para a próxima semana, iniciarão um trabalho denominado "operação tapa valas", no intuito de amenizar os transtornos causados.
Foi solicitado também, por parte dos vereadores, que seja divulgado o cronograma da obra para que a população fique sabendo com antecedência. 

Fonte: Gabinete do vereador "Tuquinha"










2 comentários:

  1. Isso aí já que não estão se reunindo na Câmara que fiscalizem as obras e não só as em andamento como as que constam como concluídas, pq na rua Luís Carlos marota no santa Marta 2 ja terminaram mas afundou a rua na parte que mexeram, ficou horrivel, estragaram a rua.

    ResponderExcluir