sábado, abril 24, 2021

CARRETA COM CARGA DE GÁS GLP TOMBA NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG

Foto: O Vigilante Online


No final da tarde de sábado 24/4, uma carreta transportando gás GLP tombou na rodovia BR-116, nas proximidades do acesso à Boa Sorte, em Leopoldina-MG. 

Militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina foram acionados e retiraram o motorista das ferragens. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta seguia sentido Juiz de Fora-MG quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou, parando às margens daquela estrada vicinal. Não houve interdição da rodovia, porém o trecho da estrada da Boa Sorte foi interditado por se encontrar próximo da carga.


Militares do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta à Desastres (PEMAD) do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foram acionados para analisar a situação para que a carga seja removida de forma segura e sem risco de incêndio ou explosão.

Os bombeiros militares Sargento Alberto, Sargento Fabrini, Soldado Machado e Soldado Esteves atuam na ocorrência que está em andamento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online.





Nenhum comentário:

Postar um comentário