sexta-feira, abril 02, 2021

NOVAMENTE HOMEM É PRESO PELA PM, ELE RETORNOU AO LOCAL E DESTA VEZ FURTOU UMA BATERIA DE CAMINHÃO NA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA



Após ser identificado, localizado e preso, acusado pela prática de furtos em várias repartições públicas municipais da prefeitura de Além Paraíba, prisão ocorrida no último dia 30 de março (juntamente com outro autor e receptadores de mercadorias furtadas) numa ação conjunta das Polícias, Civil e Militar. Naquele momento os envolvidos prestaram depoimento e por se tratar de um crime afiançável, eles responderão em liberdade, quase todos. 
                 


Na noite de sexta-feira(02/4) o mesmo homem autor foi identificado aqui pelas iniciais(JSS) foi preso novamente e desta vez em flagrante. O larápio foi flagrado pela equipe da PM (sob o comando do Tenente Roberto) com uma bateria de caminhão nas costas, trafegando calmamente pelo bairro Ilha do Lazareto. As primeiras informações repassadas pela PM, dá conta que o autor, teria voltado ao local dos crimes anteriores, "barracão", onde fica a Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de Além Paraíba e furtou a bateria de um caminhão lá estacionado. 

O chefe do setor da prefeitura onde o produto foi furtado, foi acionado e após os trabalhos de praxe da PM, o reincidente no crime, de 30 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Regional de Plantão na cidade de Leopoldina-MG, tendo o flagrante ratificado pela Autoridade policial e permanecendo detido. Mas, fica a pergunta: se voltou e praticou outro ato ilícito, foi por que encontrou facilidade para entrar no local, furtar e sair, ou não? 

A ocorrência teve participação do serviço de inteligência da PM, também do Ten. Roberto e apoio do SGT. Souza. 

A Reportagem é do Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É. (atualizado em 03/4/2021 ás07:00h.)

ACESSE: www.minicash.com.br






3 comentários:

  1. Parabéns a PM. Mas enquanto não tivermos leis mais severas a Polícia vai ficar enxugando gelo.

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO QUANTO A NARRATIVA DE QUE FEZ PORQUE ENCONTROU FACILIDADE PARA ENTRAR NO LOCAL. FEZ PORQUE NAO FICOU PRESO QUANDO FOI DETIDO NA VEZ ANTERIOR. SE A JUSTICA BRASILEIRA REALMENTE COLOCASSE ATRAS DAS GRADES VAGABUNDOS COMO ESSE ISSO IRIA DEMINUIR DRASTICAMENTE, MAS ENQUANTO BANDIDO NAO FICAR PRESO NUNCA VAI MELHORAR. A JUSTICA DO NOSSO PAIS É UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  3. E o que é pior ainda, tem mais benefícios que o pobre do trabalhador. A justiça no Brasil é imunda. Olhem só quantos casos que até hoje, não tiveram soluções. Aqueles Ministros...colocam aquelas capas pretas; falam, falam e não resolvem nada. Na minha opinião, têm certos crimes, que deveriam ser punidos com prisão perpétua, mesmo porque no Brasil, não existe pena de morte. E pra completar; sem direito a defesa.

    ResponderExcluir