sexta-feira, setembro 06, 2019

POLICIAIS DO DPO DA INFLUÊNCIA / CARMO-RJ PRENDEM DOIS HOMENS E APREENDEM DROGAS

Por volta das 21:30h de ontem quinta-feira, 05 de setembro, após receber informação em que um veículo com placas da cidade de Carmo-RJ estaria no bairro Goiabal em Além Paraíba-MG, os Policiais Militares do DPO da Influência/Carmo-RJ, a Guarnição composta pelo Sargento Silva e Cabo Cursine, se posicionou em um local estratégico, onde viu o referido veículo passar.  Foi feita abordagem, sendo feito a revista no interior do carro e a busca nos qualificados. Porém, nada de ilícito foi encontrado, os dois suspeitos, de 29 e 38 anos de idade foram liberados. 
A guarnição continuou fazendo vasculhamento nas proximidades da abordagem, logrando êxito de encontrar próximo ao meio fio, 01(um) pino grande e outro pequeno, contendo em seu interior uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína e 02 (dois) tabletes de uma erva prensada semelhante a maconha. A guarnição fez rastreamento nas vias próximas, onde avistou novamente o referido veículo, que segundo a PM, teria retornado ao local para arrecadar o material anteriormente, hora dispensado. 
Foi feita outra abordagem aos suspeitos, onde os  qualificados receberam voz de prisão e juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para 112° Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário