sexta-feira, setembro 20, 2019

ALÉM PARAÍBA PERDE O MÉDICO DR. MAURICIO LIMA DE MARCA

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, o médico clínico geral e líder político (presidente do Diretório do PSDB / Além Paraíba), o Dr. Maurício Lima de Marca. 
Juntamente da esposa, Vereadora Guaraciaba Germello de Marca, fundaram uma das mais importantes instituições de Além Paraíba que é as Voluntárias Sociais, que trabalha no combate e prevenção ao câncer de mama, com uma estrutura impecável, localizada no bairro Vila Laroca em Além Paraíba, que hoje atende milhares de pessoas de diversas cidades.
Aos 82 anos de idade, Dr. Maurício (foto), lutava contra um problema crônico de saúde e estava há mais de um mês internado em um Hospital na cidade de Niterói-RJ onde veio a piorar e não resistindo. Ele deixou a esposa "Guara das Voluntárias", 03 filhos e netos.

O prefeito municipal de Além Paraíba, decretou 03 (três) dias de luto oficial em respeito aos relevantes serviços prestados pelo médico, aos alemparaibanos.

O corpo do médico Dr. Maurício, chegou em Além Paraíba por volta da 01:00 hora deste sábado (21/9) e foi velado nas dependências da Camará Municipal de Vereadores de Além Paraíba-MG, com sepultamento realizado às 15h deste sábado (21) no Cemitério do Santíssimo em Além Paraíba.

Outras informações, a qualquer momento.
Nossos sentimentos aos familiares, parentes e amigos.


Siga-nos no Instagram: @blogdoadenilsonmendes

WhatsApp (32) 9 9818 - 9929

Nenhum comentário:

Postar um comentário