quarta-feira, setembro 25, 2019

ACIDENTE NA BR-116 EM LEOPOLDINA-MG, CAUSA MORTE DE UM ALEMPARAIBANO

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia BR-116, em Leopoldina-MG, na manhã de quarta-feira, 25 de setembro, próximo da Bica D'água. 
O Doblô seguia sentido Além Paraíba com um ocupante e o Gol sentido Leopoldina com quatro pessoas (uma família de Além Paraíba, jovem Igor, Dona Juraci e Maria Andrelina e José Adriano/zezinho) Chovia na hora do acidente e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um VW/Gol, de Além Paraíba-MG e um Fiat Doblô, de Juiz de Fora-MG, colidiram na altura do Km 781. Militares do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas.
José Adriano de Carvalho 67 anos (apelido zezinho/foto), não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.
Um dos ocupantes do Gol ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com a utilização de um desencarcerador pelos bombeiros Sargento Ferrari, Soldado Lucas e o Soldado Pereira. 
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e
compareceu ao local através do perito Marcelo Valverde. A pista precisou ser interditada para o resgate das vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para atendimento médico. 
Os policiais rodoviários federais Marcelo de Medeiros e Júlio Simbra adotaram as medidas de segurança na pista e registraram a ocorrência.

Fonte: Jornal O Vigilante Online / Adenilson Mendes


Siga-nos no instagram: @blogdoadenilsonmendes
SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO (32) 3462-7455


Nenhum comentário:

Postar um comentário