segunda-feira, setembro 30, 2019

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE ALÉM PARAÍBA-MG, PARTICIPOU DE ENCONTRO EM PONTE NOVA-MG

Aconteceu, na tarde do dia 26 de setembro, na ACIP, Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova, mais um encontro do programa Federaminas Mais Sustentabilidade, que tem como objetivo reunir associações comerciais da região para discussão de cases, projetos e ações realizadas por essas entidades, e com isso, gerar debates, reflexões e oportunidades de conhecimento dos negócios que estão dando certo em outras cidades e assim, potencializar o trabalho realizado por cada associação comercial participante . 
A ACEAP, Associação Comercial e Empresarial de Além  Paraíba, esteve presente através de sua presidente e gerente, Rosa Helena e Alina Gomes, juntamente com as associações comerciais de Viçosa, Leopoldina, Raul Soares, além da ACIP.  
Como case de sucesso apresentado pela ACIP, o destaque foi para a realização do Bar, Boteco e Cia - BBC, que este ano completou 14 anos de história. 
Além do BBC, a entidade também falou sobre o novo produto disponível para os associados: o HSM Experience - plataforma de capacitação profissional com custo muito baixo e que está em fase de degustação para os associados. 
O próximo encontro acontecerá em Além Paraíba e está previsto para o dia 26 de novembro.
 
No dia 28 de setembro, data em que o município de Além Paraíba comemorou seus 136 anos, a Câmara de Vereadores realizou em suas dependências (Plenário), sessão solene e agraciou várias personalidades com certificados e honras. A presidente da ACEAP, Rosa Helena Melo Dutra, foi homenageada, recebendo a COMENDA DO MÉRITO MERCADANTE, por seu eficaz trabalho desempenhado frente a tão importante instituíção. A indicação ao mérito foi do Vereador "Chiquinho de Marinópolis" e entregue pelo presidente da Câmara Gerson Barreto.
Fonte: ACEAP/ Jornalista Amanda Silveira.
Siga-nos no Instagram:  @blogdoadenilsonmendes
Departamento comercial (32) 3462-7455 / WhatsApp (32) 9 8702-1883

Nenhum comentário:

Postar um comentário