A Guarnição dos Bombeiros Militares deslocou até o local indicado , onde após analise, foi localizado o corpo que encontrava-se a 2 metros de profundidade próximo às margens do açude. Os Bombeiros devidamente equipado fizeram a retirada do cadáver deixando nas margens do açude dentro do saco apropriado. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pelo procedimento de preservar o local até a chegada da Perícia Técnica, da cidade de Leopoldina-MG, que se fez presente na pessoa do sr. Rafael.
Após os trabalhos de praxe, o corpo do senhor, identificado como Nilton Oliveira, apelido "Niltão" foi removido para o IML na cidade de Leopoldina pela empresa Funerária Plan Minas, retornando horas depois.
"Segundos informações repassadas à polícia Militar, o senhor trabalhava em uma fazenda não muito distante do Aterrado e que teria sido visto na região pela última vez, por volta das 19h de segunda-feira 23/9 e teria feito uso de bebida alcoólica em um estabelecimento comercial no Aterrado. Após, pegou a bicicleta e provavelmente se desequilibrou e teria caído no açude. Por falta de iluminação a estrada fica numa escuridão, podendo ter facilitado a queda do senhor nas águas do açude".
O corpo do "Niltão" ficou na Capela Mortuária de Além Paraíba e com apoio da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Volta Grande-MG, foi realizada a remoção nesta quarta-feira (25) para Trimonte, Distrito Rural na cidade de Volta Grande-MG, onde aconteceu o sepultamento .
Bombeiros Militares: Sgt. Zaghetto, Sgt. Cantarino e Sd. Ramalho.
PM: Cb. Leonardo e Cb. Guarilhia
Perito: Rafael.
No Instagram acesse: @blogdoadenilsonmendes
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário