segunda-feira, setembro 16, 2019

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS TENTANDO FURTAR DOIS CAMINHÕES EM VIA PÚBLICA URBANA DA CIDADE

A Polícia Militar de Além Paraíba, registrou tentativa de furtos de caminhões no bairro Praça da Bandeira, durante patrulhamento na madrugada de segunda-feira, 16 de setembro. Dois jovens (Saulo e Jean / 31 anos cada), um sendo de Além Paraíba e outro da localidade de Água Quente, Distrito de Teresópolis-RJ, foram observados em atitudes suspeitas mexendo em um caminhão estacionada . Ao avistarem a viatura policial, os indivíduos tentaram se esconder, porém, foram abordados. No local, foi constatado que dois caminhões que estavam estacionados, já se encontravam abertos, com os painéis abertos e um com o capô aberto e a tranca da porta estourada. Um dos caminhões, o proprietário teria retirado a bateria para evitar furto do mesmo, porém, um dos suspeitos teria colocado uma bateria no lugar para dar partida. Os dois suspeitos foram presos em flagrante, sendo conduzidos ao Hospital São Salvador para os exames de corpo de delito e levados à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, para os procedimentos judiciais cabíveis.

Materiais apreendidos:
- 01 Cabo de chupeta, 01 pochete, 01 chave micha, 14 chaves de veículos diversos, 03 chaves comuns, 01 alicate, 02 chaves sextavadas, 01 chave de boca, 01 chave estria, 01 pino de cocaína, 02 isqueiros, 02 aparelhos celulares, 01 bateria para caminhão e R$ 67,75 reais em dinheiro.
Policiais Militares da 52ª Cia em ação: Sgt. Alessandro, Sgt. Rafael, Cb. De Oliveira e Sd. Elpes.


Siga-nos no Instagram: @blogdoadenilsonmendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário