domingo, setembro 15, 2019

EM MURIAÉ-MG, UMA VISITANTE FOI PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS ESCONDIDAS NO ANUS NA PENITENCIÁRIA

Foto do site G1: Sistema Prisional/Divulgação 
Um fato inusitado aconteceu no ultimo sábado, 14 de setembro (2019) na penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, na cidade de Muriaé, há 117 Km de distância de Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira. 
Segundo informações apuradas pelo portal G1, uma jovem de 18 anos, foi flagrada pelos agentes penitenciário com diversas buchas de maconha escondidas no ânus durante os procedimentos de revista aos visitantes,  realizada pelo Scanner, que  identificou algo estranho no corpo dela. A mulher negou que seriam drogas, assinou um termo e foi encaminhada para análise detalhada no Hospital São Paulo, localizado na própria cidade de Muriaé, onde passou por um raio X. Em seguida, a equipe médica realizou um exame de toque e constatou que havia um objeto inserido no ânus dela. 
Ela foi levada ao Centro Cirúrgico e foi retirado de seu anus um pacote, de 10 cm de comprimento, por 4 cm de largura, contendo uma porção de maconha. A visitante e o detento que cumpre pena na unidade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para demais providências.
Com informações do G1/Zona da Mata Mineira.

Siga-nos no Instagram: @blogdoadenilsonmendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário