sábado, setembro 14, 2019

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA, PRENDE JOVENS E APREENDE DROGAS DURANTE PATRULHAMENTO


Um jovem de 22 anos foi preso na noite de sexta-feira 13, no bairro Influência, cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
O fato aconteceu quando uma Guarnição PM do DPO da Influência, composta pelo 1° Sargento Machareth, 3° Sargento Santana e Cabo Cursine, avistou o jovem que transitava de bicicleta pela Estrada RJ-158. Por se tratar de indivíduo já conhecido da guarnição por envolvimento com entorpecentes. Foi dado ordem de parada que foi ignorada pelo mesmo. A Guarnição efetuou perseguição e conseguiu alcança-lo e fazer a abordagem, logrando êxito em encontrar em seu bolso 01 pino plástico, contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. Ao refazer o trajeto da fuga do suspeito, a PM encontrou ao solo, 01 pino plastico e mais  02 "tambores" do mesmo material encontrado no bolso do jovem. Segundo a PM, ele admitiu a propriedade dos materiais encontrados e disse ter comprado para fazer uso com um outro jovem, de 29 anos. 
A Guarnição encontrou o segundo jovem e solicitou que o mesmo entrasse na viatura, havendo recusa de sua parte, foi necessário o uso moderado da força. Os dois envolvidos foram levados à 112° Delegacia de Polícia Civil de Carmo, para as medidas Judiciais cabíveis.
Informação do DPO-PMERJ Influência / Carmo-RJ.


Siga-nos- nos no Instagram - @blogdoadenilsonmendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário