domingo, setembro 22, 2019

BOMBEIROS E SAMU SOCORREM VÍTIMA DE CAPOTAMENTO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Na madrugada deste domingo, 22 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Além Paraíba foi acionado para atendimento em um acidente na BR-116 - km-8116. No local, o solicitante que estava sinalizando às margens da rodovia e informou aos bombeiros militares que havia um caminho de acesso até o local onde se encontrava o veículo e a vítima, um senhor de 52 anos, conduzia o Fiat Uno Mille Fire de cor Cinza, que veio a capotar. 
O bombeiros utilizando de EPIs e lanternas, o veículo foi localizado fora da pista já estabilizado lateralmente dentro de um pequeno córrego d'água a 30 metros abaixo de um barranco, contudo com acesso pela entrada da Fazenda próxima ao local. A equipe do Bombeiro após  verificar a segurança do local, deparou com o condutor do veículo, que estava deitado  fora do veículo às margens do córrego, consciente e orientado, apresentando um edema na testa e queixando de dores na cervical. Após avaliação, a vítima foi imobilizada com colar cervical e em prancha longa e repassada a equipe do SAMU, previamente acionada, que após nova avaliação o encaminhou ao Hospital São Salvador de Além Paraíba.
O veiculo permaneceu no local sem risco para terceiros e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu no local. A causa do acidente não foi mencionada na ocorrência.

Bombeiros: Sgt. Simas, Sgt. Diomedson, Sd. Bento e Sd. Ênio

Siga-nos no instagram: @blogdoadenilsonmendes
Se liga na programação que tem uma semana de promoção de 23 a 28 de setembro de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário