FOTOS POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG |
A Guarnição do Sgt. Fábio, deslocou até o local e fez contato com o Sargento Torres, momento em que visualizaram o denunciado caminhando na via pública. Nesse momento, segundo relato do Sargento, ele desceu de sua viatura e deu a ordem de parada ao autor Jorge Luiz, que desobedeceu a ordem e começou a emprender fuga na Rua Capitão Godoy. Assim, o Sargento Fábio correu atrás do autor tendo em seu encalço a viatura do Sargento Torres e a sua própria viatura, na qual estava o Soldado Tsi Lung, o Sargento Fábio novamente deu a ordem de parada ao autor com os seguintes dizeres: "PARADO CIDADÃO, MÃOS NA CABEÇA! AQUI É A POLÍCIA MILITAR". Nesse momento o autor sacou de sua arma, um revólver calibre 38 da marca Taurus e estendeu seu braço para trás e efetuou um disparo. Dessa forma para conter a injusta agressão o Sargento Fábio, sacou de sua arma e efetuou um disparo na direção do autor, não vindo a atingi lo.
Nesse momento o autor embrenhou-se no mato e deixou sua arma cair ao solo. Ao recolher e apreender a arma, foi constatado que haviam cinco munições, sendo 03 munições deflagradas e 02 apenas percutidas. As viaturas da polícia militar juntamente com o apoio da polícia ciivil, foi realizado rastreamento na região, contudo o autor Jorge Luiz de Souza Viana, 32 anos de idade, vulgo "Dó" não foi localizado.
Durante buscas no local da fuga em meio a um bambuzal, o Cabo Maurício encontrou um conjunto de roupa de motociclista tipo, capa de chuva na cor preta, uma blusa preta, uma calça jeans e uma bota de cor preta que se assemelham as vestimentas usadas pelos autores no roubo ocorrido no estabelecemento comercial denominado Digão Lanches no inicio da madrugada desta quinta-feira, 09, no bairro Ilha do Lazareto, onde foram levados cerca de R$2 Mil Reais e pertences de clientes.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA:
Equipe Polícia Militar: Sub Ten Éder, Sgt. Filgueiras, Sgt. Torres, Sgt. Fábio, Cb. Guarilha, Sd. Tsi Lung.Equipe Policia Militar/Meio Ambiente: Sgt. Wilsom e Cb. Maurício
Equipe Polícia Civil: Delegado Dr. Marcos Vignolo Alves e Detetives: Gustavo, Daniel, Eduardo, Tony e Gustavo Tartari.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte: Boletim de Ocorrências PM/APMG e Polícia Civil de Além Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário