segunda-feira, março 13, 2017

IDENTIFICADAS AS CINCO VÍTIMAS DO ACIDENTE DA BR-116 NO DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ NO ÚLTIMO SÁBADO 11/3/2017

Foto: Repórter Paulo Vicente (Teresópolis-RJ)
Foram identificadas as cinco pessoas vítimas do trágico acidente na BR-116, próxima á localidade da Vila do Pião (Distrito de Sapucaia-RJ) no último sábado (11/3/2017) envolvendo um caminhão carregado de óleo queimado e um veículo de passeio aparentando um Ford Focus. A família era da cidade de Cordeiro, Centro Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.

"O motorista disse á reportagem do Grupo Tere Repórter  (Repórter Paulo Vicente) que estava seguindo sentido Além Paraíba-MG, quando próximo ao quebra molas, não conseguiu parar a carreta que transportava óleo usado, para não bater na traseira de uma outra carreta que estava a frente, ele esperou um veículo passar e foi para a contra mão mas não viu que vinha outro veículo e que na tentativa de voltar pra pista a carreta "bitrem" tombou em cima de um veículo, prensando-o na mureta de proteção da via". 
Foto: Repórter Paulo Vicente (Teresópolis-RJ)

As cinco vítimas são:
Fotos da rede social
- O motorista Amarildo Nascimento, conhecido por Amarildo mecânico, 
- A esposa do Amarildo, Deidiane Lasnky, 
- As filhas do casal; Tamyres Lansky de 24 anos e Yasmin Lansk de 16 anos aproximadamente 
- A cunhada do motorista Amarildo, Cleide Lansky.
Os corpos estão no IML da cidade de Três Rios-RJ, onde passaram por exames periciais e comprovações por meio de DNA. Os corpos chegaram por volta das 11h de amanhã e os sepultamentos aconteceram por volta do meio dia da terça-feira 14 de março no Cemitério Municipal, cidade de Cordeiro-RJ.
Externamos aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares, parentes e amigos e que tudo seja rigorosamente apurado pelos órgãos competentes.



Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Colaboração Repórter Paulo Vicente (Teresópolis-RJ)

Um comentário:

  1. Que Jesus acolha essas 5 vítimas, dê o descanso eterno e conforte todos familiares. Muito triste meu Deus! Uma família bonita e de repente perdem a vida de uma maneira trágica
    Misericórdia Jesus!

    ResponderExcluir