sexta-feira, março 24, 2017

MG PRODUÇÕES TRÁS PARA ALÉM PARAÍBA O GRANDE ESPETÁCULO DO MOMENTO - O JOGO DO AMOR, COM ALINE RISCADO E FELIPE ROQUE. NESTE DOMINGO 26 DE MARÇO.

APOIO CULTURAL SICOB CREDIMATA   Rua Marechal Floriano, 188 - Centro.
ALEM PARAÍBAMG / 32 - 34466-1700
Á partir das 13h. no Cinema e na Sorveteria Sol e Neve (Centro) ÚLTIMOS INGRESSOS A R$ 30,00  

 Fim de semana chegou e você vai ficar em casa porque ?!
 A MG Produções não se cansa de empreender novos eventos em Além Paraíba. Dessa vez, a peça é; JOGO DO AMOR, uma comédia romântica, estrelada por Aline Riscado e Felipe Roque e dirigida por Carlos Bonow.
 O espetáculo acontece NESTE domingo, 26 de março, as 20h, no Cine Teatro Brasil e os ingressos estão à venda na Porto Sunset, Pier, Academia Além Fitness, Cantinho Árabe (antiga Naturedi) e Bia Oliveira. Quem está na cidade do Carmo-RJ e deseja assistir Jogo do Amor, pode comprar seu ingresso na Trilha da Moda.


Um pouquinho da história da peça para aguçar a curiosidade de vocês:

“Amar e ser amado é o maior presente que uma pessoa pode ganhar. Ou perder”.

Sofia é uma jovem cansada de homens iguais. Tiago nunca foi bom na arte de se relacionar. O primeiro encontro entre eles se dá num salão de bilhar. É aniversário de Tiago, que puxa conversa com cautela e bom humor. Sofia é dura na queda e está na defensiva.
Começa ali um jogo de sedução cujas partidas irão para além daquelas paredes – e daquele tempo. Sofia e Tiago têm os receios e a ousadia típicos dos que tentam uma investida amorosa. E as partidas não serão fáceis. Os encontros entre eles são o mote de “Jogo do amor”, texto de Vítor Frad que Aline Riscado e Felipe Roque levam à cena em montagem dirigida por Carlos Bonow.

VISITE MG PRODUÇÕES NO FACEBOOK CLICK NA LOGO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário