quarta-feira, março 01, 2017

COMÉRCIO, REPARTIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS - O QUE FUNCIONA E O QUE VAI FUNCIONAR EM ALÉM PARAÍBA 01/03/2017.

A rotina dos Alemparaibanos, semelhantemente aos de milhares de Brasileiros, aos poucos voltam ao normal após os festejos de Momo (carnaval). Alguns setores das repartições públicas municipais retornam amanhã quinta-feira 02 de março, incluindo 
as aulas nas Escolas e atendimentos na Sede da Prefeitura. Os postos de saúde abriram ao meio dia. Forum municipal estará aberto amanhã e alguns setores da Delegacia, assim como Câmara Municipal, somente na segunda-feira (06). 
 O Comércio em sua maioria abriram suas portas a partir do meio dia desta quarta-feira (01), assim como Clínicas particulares, as agências bancárias, casas lotéricas e a maioria dos setores privados.
 As Polícias; Militar, Rodoviária Federal e Estadual ainda não divulgaram seus balancetes de operação durante o carnaval. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora-MG permanesse de plantão prolongado no CEC no bairro da Saúde até amanhã quinta-feira (02) ás 8h da manhã.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Dizem que depois do Carnaval o Brasil anda, será que agora a Prefeitura Municipal vai acordar e arrumar as estradas de chão? Pois a única estrada que dá acesso a Angustura que realmente está conservada é o trecho que liga a região do Posto Gauchao até o Clube Ecológico, nada contra apoiar e dar um respaldo para o Clube, porém as demais estradas estão pedindo socorro.

    ResponderExcluir