sábado, março 25, 2017

PROFESSOR SOFRE ACIDENTE, ENVOLVENDO MOTO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA NA NOITE DE SEXTA-FEIRA 24/3/2017

Três acidentes foram registrados na noite de sexta-feira 24 de março, após ás 22h, envolvendo motos e as vítimas foram socorridas sendo levadas ao Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG. 
O primeiro acidente ocorreu na BR-393 KM 105 próximo ao DPO de Jamapará, onde o condutor da moto que atende por Mateus da Silva, 23 anos de idade morador da cidade do Carmo-RJ, se envolveu contra veículo de cor preta não identificado, evadiu-se do local. Equipe de Socorristas, Alberto Gulherme, Wallace Basto e Giovani Brito prestaram atendimento a vítima.
O segundo aconteceu na BR-116 na Localidade da Vila do Pião, quando Gessé Ribeiro, se envolveu numa colisão com outro veículo, ele foi medicado, e até o fechamento desta matéria, aguardava a transferência para Sapucaia. Seus estado de saúde é considerado estável.
FOTOS DA REDE SOCIAL  DESFOCADA PELO BLOG
O terceiro acidente ocorreu na Rua Marechal Floriano, Centro da cidade de Além Paraíba, por volta das 23h, quando um senhor que atende por Silvio Soares foi atirado ao chão por uma moto conduzida por um jovem que atende por Ronaldo Júnior, os dois seguem internados no Hospital São Salvador. O motoqueiro em estado estável.
Foto da rede social Facebook
 O professor aposentado (deu aula de língua inglesa na Escola Estadual São José e outras escolas no município), Silvio Soares Vieira, foi levado com suspeita de traumatismo craniano e fratura em um dos braços. Até a última atualização desta matéria ele encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensiva. A Polícia Militar esteve no Local e registrou o fato. 
Reportagem Blogo do Adenilson Mendes
Matéria atualizada ás 10h30 de 26/3/2017.

2 comentários:

  1. Meu amigo e professor Silvio continua em estado grave! Peço a Deus por sua melhora e que não haja impunidade!

    ResponderExcluir