quinta-feira, março 30, 2017

GUARNIÇÃO (AROEIRA) DA PM DE SAPUCAIA-RJ ENCONTRA MOTO ROUBADA EM VOLTA GRANDE-MG

No fim da tarde de quarta-feira 29 de março, uma GUARNIÇÃO DO PATAMO AROEIRA (38º BPM 7ª CPA) quando em patrulhamento de segurança pela BR-393 no Distrito de Jamapará / Sapucaia-RJ, avistou uma moto Honda Titan 150 de cor preta, placa da cidade de Volta-Grande-MG, conduzida por homem, a Guarnição Aroeira abordou o condutor e ao verificar no sistema de dados nacional, foi constatado se tratar de uma moto roubada. Após ser indagado pelos policiais, o condutor afirmou que tinha comprado a moto de um conhecido morador no Distrito Aparecida, também na cidade de Sapucaia-RJ. 
Pelo trajeto pela BR-116 (estrada sentido a Teresópolis-RJ) no Km 04, a Guarnição desconfiou de um veículo em atitude suspeita com 04 pessoas em seu interior, após abordagem os policiais encontraram uma quantidade de erva seca prensada aparentando ser maconha. Ao serem indagados, os elementos admitiram se tratar maconha. A Guarnição Aroeira solicitou apoio ao DPO de Jamapará que de pronto atenderam o chamamento e conduziram os 04 elementos para a 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia.
A Guarnição Aroeira proceguiu para o Distrito de Aparecida em busca do provável vendedor da moto para o condutor que se encontrava apreendido, o mesmo foi encontrado e todos conduzidos para a 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia, para as devidas providências cabíveis.
Assim que divulgamos a matéria, recebemos a informação que a motou foi roubada quando seu proprietário trafegava na estrada de Fernando Lobo, Localidade de Além Paraíba no ano de 2009.
GUARNIÇÃO AROEIRA  - PATAMO 3ª CIA: SGT. PITZER, CB. ROMULO PITZER, SD. FONTOURA E SD. R.DOUGLAS.
DPO DE JAMAPARA: SGT. SANDRO, SGT. CUNHA E SD. TOLEDO.   
Reportagem Blog do Adenilson Mendes                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário