segunda-feira, março 06, 2017

COMERCIANTE É ASSALTADO EM PIRAPETINGA QUANDO CHEGAVA EM CASA (05/03/2017)

O proprietário de uma lanchonete na cidade de Pirapetinga, região da Zona da Mata Mineira (há 50 Km de Além Paraíba), foi alvo de assalto na madrugada de domingo 05 de março, quando o mesmo chegava em sua residência no bairro Santo Antônio. 
  Segundo informações, após o senhor deixar seu estabelecimento comercial, foi abordado por três elementos usando roupas escuras com as cabeças cobertas por toucas ou blusas escuras e um deles, portava uma arma de fogo. Foi levado do comerciante algo em torno de MIL REAIS  em dinheiro e dois aparelhos de celular. 
Após o assalto, os elementos fugiram, dois em direção ao bairro Brasilinha e o terceiro bandido correu para uma das ruas do próprio bairro Santo Antônio. As características dos autores e outros detalhes foram repassados ao policiais que atenderam a ocorrência. Foi feito buscas nas imediações, porém, os autores não foram localizados.
  Uma manifestação pedindo PAZ  e SEGURANÇA se cogita para ser realizado no Município Pirapetinguense por parte da população.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário