sexta-feira, março 31, 2017

DOIS JOVENS DO DISTRITO APARECIDA EM SAPUCAIA-RJ, SE UNEM PARA REALIZAR A PRIMEIRA COPA DA AMIZADE DE FUTSAL


Dois jovens amigos; Mauricio Silveira e Jhony Sendon; se juntaram com um só intuito, organizar a PRIMEIRA COPA DA AMIZADE DE FUTSAL EM APARECIDA/SAPUCAIA-RJ. 
Um campeonato interno em Aparecida, terceiro Distrito de Sapucaia Região Fluminense do Estado do Rio de Janeiro será realizado com início neste sábado 1º de abril (e NÃO é mentira!). Todos os participantes são do local, tendo como finalidade a escolha dos dez melhores que formarão o time de futsal local para a disputa de campeonatos regionais.  



Com muito esforço, os dois jovens  se organizaram com a ajuda do comércio local, amigos e apoio de outros colaboradores. O sorteio das equipes já foi efetuado.





Essas equipes foram intituladas com os seguintes nomes; 
- Loucomotivos Futsal +/-, 
- Ousados FC, 
- Galáticos, 
- Titanic FC, 
- Chumbo Quente e Ferramentas FC. 
Os jogos serão realizados aos sábados apartir das 19:00 na quadra de esportes em Vila Nossa Senhora Aparecida. Todos estão convidados à participar deste evento! 
Outras informações acesse a página do campeonato no Facebook (Copa da Amizade)
Apoio Blog do Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Parabéns à vcs,nossa população precisa muito de pessoas assim, a iniciativa foi muito favorável não só ao distrito de aparecida como para todo o município, quero dizer à vcs q estou sempre à disposição para somar junto com vcs!!!!!!um grande abraço

    ResponderExcluir