quinta-feira, março 09, 2017

HOMEM ARMADO INVADE E ASSALTA LANCHONETE EM ALÉM PARAÍBA NO INICIO DA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA (09/3)


Uma lanchonete localizada na Ilha do Lazareto em Além Paraíba foi invadida por um homem com duas armas de fogo em punho quando um segundo elemento dava cobertura pelo lado de fora do estabelecimento comercial em uma moto.
Segundo informações de uma vítima, o fato aconteceu aos 10 minutos desta quinta-feira 09 de março. 
 No momento do assalto haviam cerca de cinco clientes na lanchonete. "Foi muito rápido, estávamos na lanchonete, quando um homem branco, alto, magro, usando capa de motociclista, capacete e com duas armas aparentemente ser revólveres de calibre 38, se demonstrando muito agressivo. Me levaram R$60.00 Reais em dinheiro, de um outro levaram um cordão e dinheiro e outros pertences. Do caixa da lanchonete levaram todo o dinheiro (segundo informações, cerca de R$2.000.00) Dois Mil Reais. O bandido ainda deu uma coronhada em um dos clientes. Nunca vivi isso, estou em estado de choque". Nos relatou uma das vítimas.
Abaixo, o print de uma outra vítima que viveu o pavor do assalto.
O caso foi registrado na Polícia Militar e as imagens do circuito de segurança da lanchonete foram coletadas e o caso seguirá para o setor de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

5 comentários:

  1. Onde estar a quela ALEM PARAIBA pacata em que eu nasci.
    Vamos la policiais vamos mostrar pra este bandidos que aqui tem lugar pra eles não
    vamos colocar ordem na casa.

    ResponderExcluir
  2. Creio que está mais do que na hora, de nossas autoridades vir à público, e dizer o que se está fazendo para segurança de nossos cidadãos. Estamos assistindo a escalada da violência em nossa cidade, e o que sentimos é que nada se faz de concreto, para frear tudo isso. Medidas de segurança é antecipar os fatos, e o que se está fazendo? As drogas imperam em nossa cidade, qual o combate a este mal? O novo prefeito e seu vice que é da área de segurança, esperamos um comunicado.

    ResponderExcluir
  3. Estamos perdendo a capacidade de nos indignar com toda essa violência, temos ou não que mudar tudo isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO, LEIS FROUXAS, O VAGABUNDO NÃO FICA MUITO TEMPO NA CADEIA E A PM INERTE COMO ESTÁ, FICA DIFÍCIL COMBATER ESSES BANDIDOS. A SOCIEDADE ATRAPALHA ENORMEMENTE COM SEUS APARELHOS CEL FILMANDO A AÇÃO POLICIAL, COMO ONTEM PERTO DO CAIK, POIS O PM FICA INIBIDO DE DAR UM RESPOSTA MAIS EFICAZ, ENTENDEU ??? O JEITO É FAZER BARULHO E EXIGIRMOS UM COMANDANTE LINHA DE FRENTE, COMO FOI O CAPITÃO BRANDÃO AQUI EM ALÉM PARAÍBA.

      Excluir
  4. ESTÁ FALTANDO UM COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR, LINHA DE FRENTE COMO O CAPITÃO BRANDÃO. NO TEMPO DELE, SIM, HOUVE ORDEM NA CIDADE. PARTIA PRA CIMA DE VAGABUNDO E MOSTRAVA QUEM MANDAVA. HOJE NÃO VEMOS NADA DISSO. A BANDIDAGEM ESTÁ MANDANDO AQUI... VOLTE CAPITÃO BRANDÃO E PONHA A NOSSA PM EM CIMA DESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir