sexta-feira, março 31, 2017

HOMEM É ATROPELADO QUANDO SEGUIA DE BICICLETA NA "ESTRADA DA LIGTH" NO DISTRITO DO CARMO-RJ

Por volta das 20h30 de sexta-feira 31 de março, um homem de pré nome José Luciano, apelido "Lucim", foi vítmima de atropelamento quando seguia pela RJ-158 ("estrada nova") próximo ao trevo de acesso a represa da Ligth em Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
 Informações chegadas ao nosso informativo dão conta que "Lucim" é morador da Localidade Venda do Alto e seguia de bicicleta para sua casa quando um veículo ainda não identificado o surpreendeu por de trás, jogandoo ao chão e o condutor fugiu com o veículo na sequência sem prestar socorro a vítima. Vizinhos perceberam que vários cães latiam e ao verificarem do que se tratava observaram a vítima com sangramento caido ao chão. 

O DPO da Polícia Militar da Influência foi comunicado do fato e de pronto o Sargento Messias acionou o Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo, compareceu também no local do acidente uma equipe do SAMU/Carmo-RJ. O senhor foi socorrido com escoriações pelo corpo, sendo levado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo onde segue internado.
Qualquer informação que leve ao autor do atropelamento ligue, 190.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Que Jesus o proteja coitado! Atropelar uma pessoa e negar socorro é crime e um grande pecado. Pense que pode ser você um dia.

    ResponderExcluir