quarta-feira, outubro 26, 2022

MULHER TRAZIA 5KG DE COCAÍNA DO RIO DE JANEIRO FOI PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR DO DPO DE JAMAPARÁ EM SAPUCAIA-RJ

Na tarde de quarta-feira 26/10, por volta das 15:00h, a Guarnição Militar do DPO de Jamapará / Sapucaia-RJ, composta pelo Cabo TOLEDO e Cabo R. DOUGLAS  quando em patrulhamento ostensivo nas imediações do Trevo de Acesso a cidade de Teresópolis-RJ, BRs 116/393(Mega Grill), teve a atenção voltada para uma mulher que portava uma mochila nas costas e falando ao celular se aproximando de um mototáxi em uma moto Honda.

Segundo o registro da Polícia Militar, a mulher, quando percebeu a presença da Viatura Policial esboçou certo nervosismo e mudado de direção repentinamente e o mototaxi, também apresentou inquietação. 

A Guarnição realizou abordagem e buscas, quando foram encontrados 5kg e 75 gramas de material entorpecente (cocaína) que segundo foi informado, que a droga foi adquirida na cidade do Rio de Janeiro, precisamente na comunidade de Nova Holanda e com destino a cidade de Além Paraíba/MG.  

A mulher (MSS, 32 anos), natural da cidade de Leopoldina-MG e mora no Rio de Janeiro, juntamente com o material de entorpecente apreendido foram levados para a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia-RJ, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permaneceu presa, ficando à disposição da Justiça. O mototaxista foi liberado.

Com informações do DPO de Jamapará/Sapucaia-RJ.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário