sexta-feira, outubro 28, 2022

CASAL PRESO E DROGA APREENDIDA PELA PM DO DPO DE JAMAPARÁ(RJ)

A Guarnição da Polícia Militar do DPO de Jamapará, Distrito de Sapucaia-RJ, divisa com Além Paraíba, quando em patrulhamento recebeu informação do SGT Cleberson e do CB. R. Douglas, que um homem e uma mulher estariam atravessando a ponte Armando Godoy que liga Jamapará à Além Paraíba em direção ao DPO, com forte suspeita de estarem portando algo ilícito.

Os Policiais, Sargento Jordão e Cabo Ramos, realizaram abordagens aos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado, com consentimento da suspeita, ao realizar a busca na bolsa da mesma, nada de ilícito foi encontrado, por ser tratar de uma mulher, foi feito contato com uma Soldado da 7ª Companhia (SD Kassyane).

A polícia informou que no deslocamento com os suspeitos na viatura, a mulher tentou se desfazer de alguma coisa no interior da viatura e que o homem também tentou esconder algo  entre os bancos da viatura. Os militares, com experiência adquirida na formação militar e no dia a dia das operações, indagaram o que eles estariam fazendo, foi aí que eles confessaram do que se tratavam e o homem de 43 anos de idade, confessou a propriedade de 15 pinos plásticos contendo em seu interior pó esbranquiçado semelhante a cocaína. 

O casal é da cidade de Sumidouro-RJ e disse que a droga teria sido adquirida no bairro Matadouro em Além Paraíba-MG, quando um mototaxi teria lhe entregado no centro da cidade.

Juntamente com o material apreendido, os dois foram encaminhados para 109° Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia,  para medidas cabíveis. O homem foi atuado no ART 28 da lei 11343/2006 sendo ouvido e liberado e terá que comparecer em juízo em data a ser marcada, a mulher de 39 anos, também foi liberada e responderá pelo fato ocorrido.

Informações do DPO  de Jamapará/Sapucaia-RJ.

Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário