terça-feira, outubro 11, 2022

EM VOLTA GRANDE-MG, "AMIGOS SE DESENTENDEM" E UM GOLPE DE FACÃO FOI DESFERIDO NA CABEÇA DO OUTRO

Na noite de segunda-feira 10 de outubro, policiais militares da cidade Volta Grande na Zona da Mata Mineira, foram acionados via telefone e compareceram no bairro Bonsucesso daquele município. No local a PM foi informada que um homem(C.R.P.S) de 34 anos que estaria fazendo uso de bebida alcoólica com um outro homem(J.AM.P.Jr), também de 34 anos (que se consideravam amigos), até que num dado momento o agressor (dono da casa) de posse de um facão, desferiu um golpe na cabeça do então amigo e posteriormente deixou sua residência tomando rumo ignorado. 

A companheira da vítima disse que são vizinhos e amigos e quando ela chegou no local, viu muitas pessoas na rua e seu companheiro pedindo socorro, muito ensanguentado.

A vítima foi amparada  por populares, levada pronto socorro local e depois, trazido pela ambulância do serviço de saúde pública do município de Volta Grande ao Hospital São Salvador. 

O homem, ferido com um corte de facão no alto da cabeça foi medicado e segundo uma fonte, ele teria se recusado a ficar em observação médica, assinou um termo de responsabilidade e foi embora por conta própria. A motivação da agressão entre os ditos "amigos" é que a vítima, teria galanteado a esposa do autor (zé), fato que teria sido confirmado pela vítima aos policiais. Buscas nas imediações e na área Rural do município foram realizadas, porém, o "amigo" agressor, não foi localizado. 

A lesão corporal virou caso de polícia e segue sob investigação. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.






Nenhum comentário:

Postar um comentário