segunda-feira, outubro 24, 2022

CARRETA E CARRO DE PASSEIO COLIDEM NA BR-116 ENTRE ALÉM PARAÍBA E LEOPOLDINA EM MINAS GERAIS

Na manhã desta segunda-feira, 24/10, um acidente envolvendo carro de passeio com três ocupantes e uma carreta de transporte de minério(bauxita) foi registrado na BR-116, KM 788, nas imediações do trevo de acesso ao Distrito São Domingos, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG. Perímetro rodoviário pertencente a cidade de Leopoldina-MG. 

Informações apuradas e divulgadas pelo Jornal O Vigilante Online, o veículo teria saído do trevo, ao atravessar a pista foi atingido pela carreta que seguia da cidade de Laranjal-MG sentido a cidade de Paraíba do Sul(RJ). 

O Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal-PRF de Leopoldina-MG foram acionados e de acordo com os bombeiros militares, o motorista da carreta informou que ao perceber o carro saindo do trevo, ele conseguiu diminuir ao máximo a velocidade da carreta, no que minimizou o impacto da colisão.

A motorista e uma das ocupantes do veiculo de passeio foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao pronto socorro municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. 

Ainda de acordo com a reportagem do Jornal O vigilante Online, uma terceira pessoa que estava no carro de passeio e o motorista da carreta não se feriram. 

Fonte: O Vigilante Online





Nenhum comentário:

Postar um comentário