quarta-feira, outubro 26, 2022

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM ALÉM PRAÍBA-MG, RESULTOU EM PRISÕES, APREENSÕES DE DROGAS E MATERIAS DO TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Na manhã da quarta-feira(26/10), às 06 horas, a Polícia Militar desencadeou uma grande Operação de combate ao crime organizado em Além Paraíba. 

Segundo a Polícia Militar, participaram da Operação 41 Policiais e 02 cães e foram utilizadas 12 viaturas e 01 helicóptero. Durante a Operação foram cumpridos 06 Mandados de Busca e Apreensão, todos direcionados a pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município. 

Em uma ação rápida e coordenada, logo ao amanhecer as equipes policiais tomaram as ruas dos bairros Matadouro e Morro do Cipó, realizaram um grande cerco contando com apoio de um helicóptero da 4ª Base Regional de Aviação do Estado Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PMMG. 

A Polícia Militar informou que a Operação foi coroada de êxito, teve como resultado a prisão de 03 pessoas, apreensão de grande quantidade de drogas e materiais utilizados para preparação e venda, conforme relação que se segue:

O Capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Cia PM, informa que a Polícia Militar sempre trabalhou e continuará trabalhando diuturnamente com objetivo de prevenir o crime, mas, sempre que for necessário atuará repressivamente com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, desenvolver ações eficientes e aumentar a sensação de segurança da população Alem-paraibana.

Autores presos:

M.P.B.M. 36 anos, E.M.D. 31anos e W.M.O. 28 anos.

Materiais apreendidos:

Uma barra de maconha

10 sacas com pinos vazios 

Um pacote com 100 unidades plásticas, sacolé vazio

10 celulares

21 buchas de maconha

88 pinos de cocaína

556 reais em moeda corrente

01 balança de precisão

01 colmeia vazia para armazenamento de munição

Participaram da Operação:

20 Policiais da 52ª Cia PM;

05 Policiais do 68º BPM (Leopoldina);

13 Policiais da 4ª Cia PM Ind. PE (GER e ROCCA de Juiz de Fora-MG); 

03 Policiais da 4ª Base Regional de Aviação do Estado Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo PMMG;

02 Cães ( AIRON DE LIEUDEGARDE e BIA DE LIEUDEGARDE), os quais tiveram atuações fundamentais na localização de parte das drogas apreendidas.

"POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS 247 ANOS SERVINDO AO POVO MINEIRO."

Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba(MG).

ACESSE: www.minicash.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário