domingo, outubro 16, 2022

SENHORA ENCONTRA 5 MIL REAIS EM DINHEIRO NA RUA E DEVOLVE A PROPRIETÁRIA DO MESMO.


Uma mulher, identificada como Marcelina Machado da Silva, 56 anos de idade, residente no Bairro Monte Líbano na cidade de Mar de Espanha(MG), realizou um gesto na manhã da quinta-feira 13 de outubro, que prova que nem tudo neste mundo está perdido.

A bondosa senhora Marcelina, conversou com o jornalista Kadu Fontana para o Portal RKF pelo telefone  e contou que trabalha no restaurante Doce Paladar naquela cidade e por volta de 09 horas da manhã daquele dia, a sua patroa pediu-lhe que fosse até o mercado comprar alguns produtos para o estabelecimento.

Dona Marcelina disse que saiu para a rua e  quando estava se aproximando do mercado, no Bairro Jardim Guanabara (Triângulo), ela visualizou dois envelopes que estavam próximos de um veículo pertencente a uma auto escola. Ela disse que percebeu que apesar do vento, os envelopes ficavam no mesmo lugar, parecendo pesados. Quando ela pegou os dois envelopes,  percebeu que havia dinheiro dentro deles.

Ao abrir os envelopes e contar o dinheiro, ficou assustada , pois havia cerca de R$ 5 mil (Cinco Mil Reais) dentro. Ela disse que retornou ao restaurante e mostrou á sua patroa e ainda brincou dizendo: " Olha só patroa ! O  passeio que você me proporcionou na rua me valeu um presente! Dona Marcelina disse que guardou o dinheiro e iria aguardar até um pouco mais tarde na expectativa de que alguém se manifestasse dando conta da falta da quantia.

Por volta do meio-dia a sua patroa a chamou e mostrou uma postagem no facebook onde uma jovem proprietária de uma loja, pedia ajuda para que pudesse encontrar a quantia descrita. Imediatamente, ela  ligou para o número publicado e Elizângela foi até o restaurante onde Dona Marcelina lhe devolveu todo dinheiro encontrado.

Dona Marcelina conta que  Elizângela ficou muito emocionada, chegando mesmo ás lágrimas. Ela fez questão de lhe dar como gratificação R$ 300,00(Trezentos Reais) mesmo a senhora dizendo que não queria nada em troca da devolução do dinheiro. Dona Marcelina, disse ainda que um funcionário estava levando os envelopes de manhã para realizar um depósito bancário quando os perdeu na rua.

Esta é uma história real, que nos vem mostrar que ainda há esperança de reconstruirmos uma sociedade melhor, se seguirmos exemplos com estes de honestidade, bondade, compaixão e caráter, que nos fazem sentir a presença de Deus no gesto de Dona Marcelina.

Reportagem: Portal RKF - Kadu Fontana  www.https://reporterkadufontana.jor.br/

Blog do Adenilson Mendes / 9 anos / A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário