sábado, outubro 01, 2022

JOVEM DA CIDADE DE MARIPÁ DE MINAS PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

No inicio da manhã de sábado (01/10), por volta de 05h45, o Corpo de Bombeiros Militar de Além Paraíba/MG, foi acionado para um acidente na BR-116, km 794, próximo a Localidade do Beira Rio. A informação consta que um veículo VW Voyage que trafegava em direção à Leopoldina, saiu da pista, após o seu condutor perder o controle da direção e se chocar contra uma árvore às margens da rodovia. No veículo estavam três pessoas, todos da cidade de Maripá de Minas/MG. 

Nosso sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos do jovem Rafael

Com o impacto, um dos ocupantes que se encontrava no banco de trás do veículo, identificado como Rafael Pereira, de 24 anos veio à óbito no local do acidente. Outros dois jovens, Álvaro de 22 e Samuel de 26 anos, foram socorridos e levados com ferimentos graves para o Hospital São Salvador em Além Paraíba.

Além do Corpo De Bombeiros de Além Paraíba-MG, estiveram no local do acidente a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a perícia da Polícia Civil /Delegacia de Leopoldina-MG.

O corpo do jovem Rafael Pereira Ferreira, mais conhecido como "Rafael Pelado" foi sepultamento por das 16h do domingo(02/10) no Cemitério Municipal da cidade Maripá de Minas, na Zona da Mata Mineira.

Aos familiares, parentes e amigos, nosso profundo sentimento de pesar. 

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário