terça-feira, outubro 25, 2022

IGREJA METODISTA CANAÃ DE ALÉM PARAÍBA-MG E CONGREGAÇÕES COM APOIO, REALIZAM EVENTO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA NA COMUNIDADE DO ATERRADO


No domingo, 23/10, a Igreja Metodista Canaã, localizada no Vila Caxias em Além Paraíba-MG, com a direção do Pastor Marcos Vidal e sua esposa Mires Vidal, juntamente as Congregações da Influência, (Carmo-RJ) e Aterrado, em Além Paraíba-MG sob a Coordenação de Luis Felipe Monteiro e esposa  Damaris Monteiro, cumprindo sua Missão com OBRAS DE PIEDADE E MISERICÓRDIA, realizaram  um Chá da Tarde "SÓ COM ELAS", cujo Temas foram:  Conscientização do Outubro Rosa, Autoestima, Autocuidado e a palavra de Deus, além de um Testemunho Vivo sobre o diagnóstico do Câncer de Mama em fase de tratamento. 

Estiveram na coordenação do evento, a Advogada Silvana Vidal e a Veronica Barboza, juntamente  com outras mulheres parceiras: Yara Martins, Mônica Curty, Aparecida dos Santos, Aline Reiff, Josy Vidal, Valéria Vidal, Eliazar Rocha,  Catarina Dias,  Mariana Dias, Dayane Ramalho, Juliana Pienaro, Jane Oliveira, Indiana, Damaris Monteiro e Mires Vidal, todas membros da Igreja Metodista, que de forma voluntária,  sem fins lucrativos e políticos,  prepararam esse lindo encontro, exclusivamente com mulheres e em especial com as mulheres da Localidade do Aterrado.

Tiveram participações Especiais sobre o tema Outubro Rosa as formandas acadêmicas do 10° Período de Enfermagem, Ana Luiza Souza Corrêa e Maria Eduarda Seixas e ainda; a Enfermeira Wlly Cristina,  todas alunas da Fundação Educacional de Além Paraíba-FEAP e membros ativas da Igreja Assembléia de Deus, bairro Influência em Carmo- RJ.

 Em seguida, foi o Testemunho da "Tia Nanda Pinheiro", membro da Igreja Metodista Central de  Além Paraíba(MG), onde testemunhou sua experiência vivida com o diagnóstico do Câncer de Mama e ainda em fase de tratamento. Por fim, a Palestrante Irmã Myllene Cristina, da Igreja Metodista Canaã Vila Caxias, que abordou o Tema  " É hora de se levantar", também os temas; a autoestima,  autocuidado e a importância de Deus na vida diária das mulheres com força, bom ânimo e fé.


É de suma importância ressaltar que O Chá da Tarde " SÓ com Elas",  teve apoio, ajuda e colaboração de  patrocinadores  Vereadores, Empresários,  Cidadãos e Cristãos de Carmo(RJ) e Além Paraíba MG que abraçaram o evento, onde pôde ser realizado tudo com muito carinho e uma linda decoração com cenário, plaquinhas e uma mesa farta de comes e bebes, além de presente las com vários mimos como; um kit contendo hidratantes capilar, corporal e sabonete, balinhas, lápis e marca página personalizados e um adesivo logo na entrada com a frase " OUTUBRO ROSA EU APOIO".

A advogada Silvana Vidal finalizou DIZENDO: " Foi emocionante e impactante ver o sorriso daquelas mulheres lindas. O nosso objetivo foi de algum modo, fazer a diferença na vida delas. Tudo foi perfeito e Lindo igual ao Nosso Deus. Para Ele e por Ele. DEUS É FIEL".

Material repassado ao Blog, pela Advogada Silvana Vidal. Contato: (61)9 8164-5149

Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário