quinta-feira, outubro 06, 2022

HOMEM SOBREVIVE DESCARGA ELÉTRICA DE ALTA TENSÃO EM ALÉM PARAÍBA SENDO SOCORRIDO PELO SAMU E CORPO DE BOBEIROS

Por volta das 11h30, da quinta-feira 06/10, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado em Além Paraíba-MG foi acionados via telefone, para atendimento de vitima de choque elétrico, sendo deslocada a viatura de salvamento e a Unidade de Resgate.  

No local a vitima já estava sob os cuidados da equipe do SAMU e segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, a vitima, um homem (JCA) de 37 anos de idade que é da cidade de Nova Friburgo-RJ e trabalha na cobertura de uma obra de construção civil que abrigará uma loja do ramo varejista, localizada no Centro da cidade de Além Paraíba. Não tivemos acesso a dinâmica dos fatos que levaram a vitima, sofrer a descarga elétrica do cabeamento de alta tensão sustentada por um poste do lado externo do imóvel. O primeiro socorro a vítima foi feito por um colega de trabalho que conseguiu abafar as chamas no corpo de seu companheiro, estabilizando a mesma, até a chegada dos socorristas.

Devido as características da cena e posicionamento de recursos, foi decidido em conjunto (Corpo de Bombeiros e SAMU) que a vitima seria transportada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Vítima foi encaminhada ao Hospital São Salvador de Além Paraíba apresentando queimaduras de 2º grau generalizadas com mais de 60% da área corpórea atingida e ficando aos cuidados médicos da Unidade Hospitalar.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário