sexta-feira, outubro 21, 2022

COLISÃO FRONTAL DE CAMINHÃO COM ÔNIBUS. UM MOTORISTA MORRE E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS EM MURIAÉ-MG

Visite o Facebook da INNOVARE - facebook.com/innovaremody

Um acidente envolvendo ônibus, caminhão e um carro na BR-356, próximo à localidade conhecida como Pedreira em Muriaé(MG), deixou uma pessoa morta e vários feridos na quinta-feira, 20 de outubro.

Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis auxiliaram no resgate que deixou além da vítima fatal, muitos feridos que estavam no ônibus que seguia de Eugenópolis para Muriaé.

As informações divulgadas pela imprensa Local, apontam que a maioria das vítimas tiveram lesões leves. Para prestar socorro às vítimas a BR-356 foi interditada nos dois sentidos. O motorista do ônibus informou que o acidente ocorreu após o motorista do caminhão tentar uma ultrapassagem sem sucesso e invadir a contramão.

A vítima fatal ficou presa às ferragens (motorista do caminhão) identificada como Robson, de 60 anos, morador na cidade de Leopoldina, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com o corpo clínico do Hospital São Paulo, cercade 25 vítimas  foram recebidas e as que tiveram lesões leves foram medicadas e liberadas. Não há registro de pessoas com traumas graves, apenas lesões nos pés, braços e na face. Todas estão foram atendidas no Pronto-Socorro, na Ortopedia e na ala de Raio X.

A reportagem é do Site: marcelolopes.jor.br

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário