quarta-feira, outubro 05, 2022

JUIZ DA 61ª ZONA ELEITORAL DE SAPUCAIA-RJ MM. LUIZ OLÍMPIO MANGABEIRA FAZ RESUMO DO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES 2022 NO MUNICÍPIO DE SAPUCAENSE

O Meritíssimo Juiz, Dr. Luiz Olímpio Mangabeira, que está a frente da 61ª Zona Eleitoral do Estado Rio de Janeiro na cidade de Sapucaia Centro Sul Fluminense, em entrevista a Rádio Juventude FM por meio dos repórteres José Luiz Clemente e Adenilson Mendes, iniciou pedindo desculpas aos eleitores que tiveram que esperar por longo tempo nas filas de votação nas mais diversas seções espalhadas pelos Distritos e Cede do Município Sapucaiense. "Em todo tempo que estou a serviço da Justiça Eleitoral, nunca vi tantas pessoas exercendo seu digno e merecido dever democrático de cidadania por meio do voto. Os idosos me surpreenderam e me encheram de orgulho, 'mesmo não sendo obrigados a votarem', eles, lá estavam e retornarão no segundo turno. Vamos procurar meios para contornar essa situação da demora nas filas de votações" Concluiu o MM. Juiz Dr. Mangabeira.

Em relação as prisões e apreensões, o Juiz disse que neste ano mudou a forma de atuação e com veículos descaracterizados, parceria com o Ministério Público e apoio da força de segurança (destacou o apoio da Polícia Militar e Policiais Rodoviários) e toda medida Legal foi aplicada e que se sentiu desconfortado em saber que os presos nas suspeitas de compras ou tentativas de compras de votos não se mantiveram reclusos até o fim do processo eleitoral naquele dia, mas, respeitou a metodologia de atuação dos poderes atuantes. 

Antes de encerrar a entrevista e agradecer a Rádio Juventude FM pelo espaço concedido para orientar os eleitores e participantes, o Meritíssimo Juiz Eleitoral, afirmou que sua atuação (nada discreta) no segundo turno das eleições permanecerá firme e com rondas em todos os distritos e seções de votações, destacando o poio de seus estagiários nessa festa da democracia brasileira, pediu paz entre os acalorados eleitores partidários (Bolsonaristas e Lulistas) para um excelente andamento do processo democrático no próximo dia 30 de outubro. 

A Direção da rádio Juventude FM por meio do seu Diretor Válber Pereira e gerência administrativa, Milton Carvalho, agradece ao Excelentíssimo Juiz, Dr. Luiz Olímpio Mangabeira pela disponibilidade e profissionalismo na prestação de utilidade pública por meio da entrevista concedida à nossa emissora.

Colaboração na matéria: Delegado Dr. André Lourenço

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário