sexta-feira, julho 15, 2022

POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA(28ªDP) LOCALIZA E PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR EM DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO GOIABAL

Foto/reprodução

A Polícia Civil de de Minas Gerais através da 28ª Delegacia de Além Paraíba tomaram conhecimento que, suspeitos, após a prática de homicídio no Bairro Goiabal em setembro do ano passado/2020, que vitimou pai e filho (Jorge Matias Soares, 71 anos, e seu filho Matheus Teodoro Rosa Soares, de 20 anos) e na ocasião evadiram para locais incertos.
Desde então foi instaurado inquérito policial, o qual subsidiou fundamentos para o indiciamentos dos acusados bem como representação pela prisão dos mesmos.
Todos os crimes ocorridos no município vem sendo investigado e por meios Legais corroborados pelo poder Judiciário da Comarca de Além Paraíba, equipes de investigadores, delegados e serviços de inteligência vem logrando êxito em localizar e prender criminosos e evolvidos diretos ou indiretamente nos casos ocorridos. 
Desta forma, Policiais Civis de Além Paraíba, nesta semana, conseguiram chegar ao paradeiro do suposto envolvido no duplo homicídio, identificado nesta matéria pelas iniciais, L.F.CG., conhecido pelo apelido "zé galinha". O suspeito se encontrava na cidade de Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais e de forma estratégica e ágil, os policiais abordaram o suspeito, não dando ao mesmo chance de fuga e, após receber voz de prisão o mesmo foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Minas Gerais ficando a disposição da Justiça.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário